A BDI Store tem uma política muito clara de troca e devolução, para que o cliente fique tranquilo no momento da compra e também no pós-venda. Nosso objetivo é que você fique sempre satisfeito com nossos serviços, mesmo quando se arrepender da compra.
Cancelamento de pedido
Você pode pedir para cancelar o pedido a qualquer momento, caso ainda não o tenhamos enviado. Basta entrar em contato neste formulário.
Troca de produtos
Se por algum motivo você sentir necessidade de trocar um produto que comprou na BDI Store, nós podemos realizar a troca sem problemas. Para isso, é necessário preencher alguns requisitos obrigatórios:
- O prazo para pedido de troca do(s) produto(s) é de até 15 (dias) dias corridos, a partir da data da entrega da mercadoria pelos Correios;
- A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso, lavagem, odores, manchas, riscos ou qualquer alteração feita pelo cliente ou por outros;
- A embalagem do produto não pode estar rasgada ou danificada, devendo apresentar as mesmas condições do recebimento;
- Se o produto que você deseja trocar não existir mais em nossos estoques, você pode optar por trocar por outro produto de valor igual ou superior, sendo que a diferença deve ser paga pelo cliente;
- É preciso realizar um pedido de troca através deste formulário especial. Não aceitaremos trocas sem que o cliente primeiro entre em contato conosco para iniciarmos o processo;
- Você receberá um e-mail com as instruções de como enviar o produto. O pagamento do frete, em caso de trocas por vontade do cliente, fica a cargo do próprio cliente;
- A troca só será aceita após recebermos de volta o produto e averiguarmos que está tudo dentro dos requisitos acima. Este processo será concluído em até 3 dias úteis após o recebimento, com o cliente recebendo um email com as instruções;
- Para evitar fraudes, só enviaremos as trocas para o mesmo endereço registrado no pedido original;
Devolução de produtos
Se você, por algum motivo, não ficou satisfeito com o produto recebido, nós garantimos o seu direito de arrependimento. Você poderá nos devolver o produto original e o pagamento realizado será retornado para você. Para isso, é necessário preencher alguns requisitos obrigatórios:
- O prazo para pedido de devolução do(s) produto(s) é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data da entrega da mercadoria pelos Correios;
- A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso, lavagem, odores, manchas, riscos ou qualquer alteração feita pelo cliente ou por outros;
- A embalagem do produto não pode estar rasgada ou danificada, devendo apresentar as mesmas condições do recebimento;
- É preciso realizar um pedido de devolução através deste formulário especial. Não aceitaremos devoluções sem que o cliente primeiro entre em contato conosco para iniciarmos o processo;
- A devolução só será aceita após recebermos de volta o produto e averiguarmos que está tudo dentro dos requisitos. Este processo será concluído em até 3 dias úteis após o recebimento, com o cliente recebendo um email com as instruções.
Produto com defeito ou em desacordo com o pedido
Nossa equipe confere sempre antes do envio todos os produtos de nosso estoque, para se certificar que o cliente não terá problemas com ele. Mas se por ventura acontecer do produto chegar com defeito ou divergente do pedido, nós realizamos a troca sem prejuízo financeiro para o cliente. Para isso, é necessário preencher alguns requisitos:
- O prazo para pedido de troca do(s) produto(s) por defeito ou divergência no pedido é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data da entrega da mercadoria pelos Correios;
- Pediremos para você nos enviar fotos que comprovem o defeito no produto ou divergência no pedido;
- É preciso realizar um pedido de troca através deste formulário especial. Não aceitaremos devoluções sem que o cliente primeiro entre em contato conosco para iniciarmos o processo;
- A troca só será aceita após recebermos de volta o produto e averiguarmos a real existência do defeito ou erro nosso. Este processo será concluído em até 3 dias úteis após o recebimento, com o cliente recebendo um email com as instruções;
- Caso o produto em questão não possa ser substituído (falta de estoque), o cliente pode optar por escolher outro produto de valor igual ou então receber seu dinheiro de volta.
Ainda está com algum problema?
Se seu problema não se encaixa em nenhum dos casos descritos acima, entre em contato conosco (link) que estamos à disposição para ouvi-lo e tentar resolver o que você precisa.